Frete grátis para compras acima de 499 reais para todo Brasil

Política de envio, troca e devolução

Entregas são efetuadas pelos correios e transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. Terceiros estão autorizados a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

  • Entregas através dos correios poderão ser acompanhadas através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento enviado por e-mail;
  • Após a realização do seu pedido não será possível alterar o endereço de entrega;
  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • A LeGardin envia pedidos somente dentro do território nacional.

PRAZO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO

Pedidos através do cartão de crédito: O prazo para aprovação é de até 48h;

CUSTOS PARA ENVIO

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido e não estão inclusos no preço dos produtos. O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade de entrega, faixa de CEP e cubagem do produto.

IMPORTANTE!

O Prazo de Entrega começa a contar após o envio da nota fiscal para seu e-mail. Fique atenta(o) em seu e-mail para mais detalhes

Não trabalhamos com TROCA. Caso a peça não funcione para você a DEVOLUÇÃO será realizada! 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Preocupadas em manter o respeito e a transparência com o nosso cliente, criamos nossa política de devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da nossa loja.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da nossa loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Qualquer devolução deve ser efetuada utilizando a embalagem original ou embalagem comum. Qualquer custo assumido pelo consumidor além do previsto pelo CDC é de liberalidade do próprio consumidor, não cabendo transferir os custos para o fornecedor.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Após a peça retornar e estando em conformidade. A devolução dos valores pagos será realizada em até 7 dias úteis na mesma modalidade de pagamento escolhida no processo de compra.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.